Pós-graduação: Especialização e MBA a distância

Negócios em Mídias Digitais EAD

O EAD Laureate criou o curso de pós-graduação em Negócios em Mídias Digitais para você que trabalha ou deseja trabalhar na com mídias digitais, mas precisa adquirir conhecimentos para destacar-se no mercado ou conseguir novas colocações. Por ser 100% online, o curso é perfeito para quem tem uma rotina bastante ativa não dispõe de muito tempo em seu dia a dia.

 

Sobre o curso

Duração: 2 semestres

As mídias digitais estão presentes em nosso dia a dia e cada vez mais fazem parte de nossa vida profissional. Tendo revolucionado as formas de comunicação, essas mídias estão transformando também os mais diversos tipos de transações comerciais.

Considerando esse cenário, o EAD Laureate criou a pós-graduação em Negócios em Mídias Digitais, principalmente devido ao fato de as organizações estarem se readequando a essa realidade, reinventando-se para não perder o mercado, e precisando com urgência de profissionais especialistas nessa área.

O dia a dia do especialista em Negócios em Mídias Digitais exigirá conhecimentos específicos no exercício de atividades digitais em empresas e instituições, de todos os tipos e portes, devendo auxiliar no desenvolvimento de produtos e vendas dentro de mídias de internet.

Esse curso irá contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais na área, apresentando as novas tecnologias existentes. Além disso, o pós-graduado nessa área será, ainda, especialista em estratégias e ambientes de interação, numa trajetória que percorrerá desde o planejamento ao desenvolvimento de ações para negócios novos ou já existentes.

Confira, a seguir, as áreas em que o especialista em Negócios em Mídias Digitais poderá atuar:

  • comércio eletrônico (e-commerce);
  • comunicação;
  • publicidade e propaganda;
  • gestão de mídias;
  • startups.

MAIS INFORMAÇÕES

Conheça o Corpo Docente

Grade Curricular

Disciplina C.H
Tendências e Mercados 32
E-Commerce 32
Optativa 2 32
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado 32
Optativa 1 32
Métodos de Tomada de Decisão 40
Gestão Estratégica de Custos 32
Desenvolvimento e Plano de Negócios 32
Gestão de Pessoas e Liderança 32
Startups: Inovações & Projetos 32
Modelos de Negócios Eletrônicos 32
Projeto Aplicado 40
Total Curricular 400