MBA

MBA em Marketing e Vendas

Para trabalhar estrategicamente a área de Marketing e Vendas em organizações de qualquer tamanho, é preciso que o profissional esteja bem preparado. Pensando nisso, o EAD Laureate oferece o MBA em Marketing e Vendas, utilizando a mais moderna metodologia em educação a distância para preparar profissionais de qualquer área de formação.

*Consulte os editais dos cursos nos sites das Universidades Anhembi Morumbi, Unifacs, UnP e FMU.

Sobre o curso

Duração: 2 semestres

Esse curso deve ser feito por quem deseja adquirir ferramentas para entender e analisar as necessidades e os desejos dos seus clientes com o objetivo de conversão em vendas. As soluções de Marketing passam indispensavelmente pela criação de produtos e serviços, então, ao realizar esse curso, você estará adquirindo habilidades e conhecimentos para interpretar necessidades e desejos dos seus consumidores e transformá-los em produtos ou argumentos de vendas.

Com esse MBA, você verá que pensar em Marketing e Vendas é pensar estrategicamente e usar diversas ferramentas, como propaganda, promoção de vendas, relações públicas, entre outras.

O especialista em Marketing e Vendas deverá, em seu dia a dia, desempenhar a gestão de Marketing por meio da investigação de conceitos e das melhores práticas da área. Por isso, é essencial que você esteja bem preparado, então, faça a sua carreira decolar com o MBA em Marketing e Vendas do EAD Laureate.

O profissional titulado com MBA em Marketing e Vendas, atuará com mais segurança e eficiência em:

  • planejamento estratégico de marketing;
  • gestão de produtos e serviços no varejo e B2B;
  • marketing de relacionamento;
  • gerência de marketing e vendas;
  • gestão de marcas.

MAIS INFORMAÇÕES

Conheça o Corpo Docente

Grade Curricular

Sem. Disciplina C.H

Marketing Direto e Gestão de Call Centers

32

Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado

32

Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing

32

E-Commerce

32

Gestão de Custos e Formação Estratégica de Preços

32

Economia Empresarial

32

Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas

32

Metodologia Científica

40

Gestão Estratégica de Vendas

32

Gestão e Planejamento de Marketing

32

Marketing de Varejo

32

Administração Estratégica

32

Gestão de Serviços e Endomarketing

32

Trabalho de Conclusão de Curso

40
Total Curricular 464