Gestão de E-commerce EAD

a partir de

199 ,00 *

* Os preços variam de acordo com a localização de cada Polo.

O Curso de Pós-graduação em E-commerce visa formar profissionais de excelência, que poderão atuar em diversos segmentos de negócios digitais, seja como gestor de e-commerce ou até empreendedor em negócios online. Para garantir a qualidade e enriquecer o currículo de nossos estudantes e futuros profissionais, contamos com um corpo docente formado por professores mestres e doutores com ampla vivência no mercado. Além disso, o estudante tem acesso a uma plataforma virtual com uma ampla biblioteca virtual que pode ser acessada a qualquer hora e local.

Todos os cursos de Pós-Graduação apresentam um novo formato acadêmico chamado de Pós Mensal*, tornando-os assim mais dinâmicos, pois as disciplinas são disponibilizadas mensalmente. A possibilidade de cursar a disciplina em qualquer mês e realizar a avaliação final via Blackboard, sem a necessidade presencial e totalmente online, é uma das principais diferenças para o estudante.

* Em caso de ser um estudante, o modelo tradicional chamado Pós Nacional, permanece em período suficiente para a conclusão dos matriculados. No caso de uma rematrícula na Pós-Graduação, o novo modelo entra em vigor com assinatura de um novo contrato a partir de 2018.2.

Ao longo do curso, o estudante será capacitado a traçar estratégia de mercado voltadas ao consumidor digital e habilidade de gestão em negócios eletrônicos:

  • Traçar o perfil comportamental do consumidor digital;
  • Organizar as melhores práticas logísticas e de distribuição;
  • Analisar métricas de internet e redesenha estratégias adequando ao fluxo de acessos;
  • Discutir práticas de e-commerce sob a égide dos modelos atuais da gestão de negócios eletrônicos.

O Curso de Pós-Graduação em E-commerce visa atender tanto jovens aspirantes quanto profissionais já inseridos no mercado de trabalho, com indisponibilidade de frequência presencial contínua, que demandam maior flexibilidade na oferta de um curso superior, garantida pela modalidade online. O estudante desenvolverá habilidades e competências em gestão de negócios eletrônicos e gerenciamento de pessoas e processos. Também desenvolverá habilidade em utilizar ferramentas de marketing voltadas à geração de métricas da internet, assim como aptidão em sua interpretação; habilidade fundamental para obter vantagem competitiva no mercado. Nossos estudantes desenvolvem competências analíticas no campo  da cibercultura,  que o habilita para discutir sobre as transformações sociais pertinentes à pluralidade de informações que ajudam a compreender o ambiente em rede.

Disciplina C.H
Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing 32
Indicadores e Métricas em Projetos Digitais 32
Inteligência em Negócios de Comércio Eletrônico 32
Optativa 1 32
Produção e Gestão de Conteúdo 32
Comportamento do Consumidor Digital 32
E-Commerce 32
Optativa 2 32
Planejamento de Marketing Digital 32
Sistemas Integrados de Gestão e Negócios Eletrônicos 32
Métodos de Tomada de Decisão 40
Projeto Aplicado 40
Total Curricular 400

*Vigência da matriz curricular: A partir de 2018.2