Direito Administrativo EAD

a partir de

199 ,00 *

* Os preços variam de acordo com a localização de cada Polo.

O mercado de trabalho busca profissionais qualificados nas questões que envolvam o Poder Público, porque tal relação possui princípios e regras próprias. Dessa forma, o curso aborda temas importantes e contemporâneos da área.

O profissional especializado em Direito Administrativo deve, em sua rotina, ter uma visão voltada para a prática, sem deixar de lado aspectos relevantes às regras do Direito Administrativo. Além disso, deverá ser hábil na análise de editais de licitações, contratos e eventuais procedimentos administrativos.

Com duração de dois semestres, o curso possui metodologia ativa e tem por objetivo oferecer aos estudantes ferramentas para o aprimoramento dos seus conhecimentos em Direito Administrativo, aliando teoria e prática para que o profissional atue na área consultiva e contenciosa.

Desta forma, com o aprimoramento acadêmico será possível emitir pareceres, dar consultorias e também possibilitará atuação em processos administrativos e judiciais, que envolvam questões do Direito Administrativo.

Disciplina C.H
Controle da Administração Pública 32
Ética e Sustentabilidade 32
Intervenções do Estado na Propriedade e no Domínio Econômico 32
Licitações Públicas e Contratos Administrativos 32
Optativa 1 32
Constituição Cidadã e os Serviços Públicos 32
Gestão, Análise e Avaliação de Políticas Públicas 32
Optativa 2 32
Orçamento no Setor Público 32
Regime Jurídico dos Servidores e dos Agentes Públicos 32
Métodos de Tomada de Decisão 40
Projeto Aplicado 40
Total Curricular 400

*Vigência da matriz curricular: A partir de 2018.2