Comunicação e Marketing EAD

Para consultar os preços do segundo semestre de 2019 ligue para 0800 098 7654 - Opção 1.

Chegou a hora de fazer sua carreira decolar com a especialização em Comunicação e Marketing oferecida pelo EAD.br. Com esse curso você vai impulsionar a sua carreira e adequará a mais moderna metodologia em educação a distância à sua rotina.

*Consulte os editais dos cursos nos sites das Universidades Anhembi Morumbi, Unifacs, UNP e FMU.

O curso de pós-graduação em Marketing e Comunicação foi elaborado para profissionais que atuam ou pretendem atuar nessa área, seja em organizações ou em agências de comunicação. Mesmo para quem se graduou em outro setor, seja como bacharel ou tecnólogo, o EAD.br preparou esse curso pensando não só nos profissionais de Marketing e Comunicação, mas também nos que estão envolvidos nas áreas de Administração, Comércio Exterior, Finanças, Design, Arquitetura, Advocacia, entre outras.

Então, se você é um profissional que tem como objetivo assumir cargos gerenciais nas mais diversas organizações (serviços, varejo, indústria e terceiro setor), ou até mesmo se é um empreendedor ou um gestor, essa especialização vai ajudá-lo a alcançar seus sonhos.

O curso de especialização em Marketing e Comunicação deve ser feito por quem precisa se capacitar tecnicamente na área. Seja pela alta competitividade do mercado, pela profissionalização das empresas ou pelo aumento da concorrência, a demanda por profissionais qualificados pensando e analisando necessidades e desejos dos consumidores cresce vertiginosamente.

Se você considera importantes os processos de análise, assim como as áreas de planejamento e criação, esse é o curso ideal para que você esteja apto a atuar com excelência em Marketing e Comunicação, amparado pelo uso de dados estatísticos e estudos de mercado.

 

Disciplina C.H
Comunicação e Marketing 32
Eventos e patrocínios 32
Marketing Político e eleitoral 32
Optativa 1 32
Promoção de Vendas e Merchandising 32
Gestão e Planejamento de Marketing 32
Optativa 2 32
Pesquisa de Mercado 32
Planejamento de Comunicação Integrada 32
Produção de Comunicação em Redes 32
Métodos de Tomada de Decisão 40
Projeto Aplicado 40
Total Curricular 400

*Vigência da matriz curricular: A partir de 2018.1