Notícias

Profissionais formadas pelo EAD Laureate conquistam importante classificação em concurso do Sebrae RN

Egressas dos Cursos EAD Laureate do Polo da Universidade Potiguar Currais Novos, Derúcela Daniele e Cleomara Cristina são motivos de orgulho para as Instituições. Elas foram aprovadas no concurso do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte – SEBRAE/RN, em primeiro e terceiro lugar respectivamente, para o cargo de

Egressas dos Cursos EAD Laureate do Polo da Universidade Potiguar Currais Novos, Derúcela Daniele e Cleomara Cristina são motivos de orgulho para as Instituições. Elas foram aprovadas no concurso do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte – SEBRAE/RN, em primeiro e terceiro lugar respectivamente, para o cargo de Agente Local de Inovação.

Derúcela concluiu recentemente a Graduação em Administração e, de acordo com ela, “o ensino EAD da Laureate/UnP foi muito importante, pois durante a graduação consegui me disciplinar nos estudos, obtendo bons resultados. Além disso, contei com uma excelente equipe, que me deu suporte e ajuda sempre que precisei”.

Formada em Marketing em 2014, Cleomara Cristina também atribui ao Ensino a Distância o hábito de ter disciplina para estudar, “tem quem pense que o EAD é fácil, mas a realidade é que exige muito da nossa organização de tempo e de prioridades. Criei uma rotina de estudos, que somada aos conteúdos que aprendi na Graduação, me levou a ser aprovada em três concursos”. A egressa ainda conta sobre o hábito que adquiriu após a Graduação da Laureate/UnP, “gostei tanto da modalidade que hoje faço cursinhos EAD para concursos”.

O Programa de Agentes Locais de Inovação do Sebrae existe desde 2008, em parceria com o CNPq, auxiliando a criação de novas ações em empresas de pequeno porte em diversas regiões do Brasil. Os Agentes atuam apresentando soluções às empresas, acompanhando-as de forma gratuita. As egressas do EAD Laureate/UnP já estão em fase de capacitação e em breve passam a atuar promovendo o desenvolvimento econômico do estado.

98cbf508d3a4605cc889cbbbb97a3c1dRRRRRR