Notícias

Nota no Enem ajuda estudantes a concorrer a bolsas de até 100% em cursos de educação a distância

Além de ajudar no ingresso ao ensino superior, pontuação obtida na prova ajuda a obter desconto nas mensalidades

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é um instrumento de avaliação importante na hora de concorrer a uma vaga também nos cursos de educação a distância. Para quem opta por essa modalidade de ensino consegue perceber imediatamente as vantagens: flexibilidade, de horário ou de local de estudo; autonomia para o estudante; menores custos; economia de tempo e mais conforto; além do desenvolvimento de habilidades importantes no mercado de trabalho, como autodisciplina e organização, cada vez mais exigidas no ambiente corporativo.

Com opções de cursos nas áreas de Licenciatura, Bacharelado e Tecnológicos, o EAD Laureate oferece uma metodologia exclusiva e inovadora de ensino, que pode facilmente ser acessada por computadores, tablets ou smartphones. É uma alternativa para quem está decidido a cursar uma graduação, mas não tem disponibilidade para frequentar uma universidade por conta da rotina diária.

Por meio de polos em diversas cidades, a presença do EAD Laureate garante acesso a um número cada vez maior de brasileiros à educação superior de qualidade. Foi desenvolvido com o know-how, a credibilidade e a experiência da Laureate International Universities, rede líder no segmento de educação superior no mundo.

O EAD Laureate oferece, ainda, cursos que foram desenvolvidos considerando as necessidades de cenário atual. “Nossa metodologia de ensino tem o objetivo de preparar nossos estudantes com a melhor qualidade, foco em empregabilidade e ascensão profissional”, explica a reitora do EAD Laureate, Josiane Tonelotto.

A plataforma de educação a distância é credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) e tem o endosso das instituições que compõem a Laureate Brasil. Dentre as opções, cursos de Licenciatura em Pedagogia e Letras, Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, além de Tecnólogo em Comércio Exterior, Gestão da Qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Bolsas de até 100%

Os interessados em um dos cursos do EAD Laureate poderão aproveitar o resultado do Enem para ingresso em uma graduação e ainda conseguir uma bolsa de até 100% de acordo com a nota obtida. Mais informações e inscrições pelo site ead.br ou pelo telefone 0800 098 7654.