Notícias

EAD Laureate lança licenciatura em História

Novo curso de História a distância possui grade diferenciada, oferecendo atividades que levam à reflexão constante e laboratórios diversificados

O EAD Laureate, Educação a Distância da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, lança curso de Licenciatura em História que traz uma grade curricular diferenciada que traz a grande novidade do uso da realidade virtual na aulas.

Com inscrições abertas para as turmas do primeiro semestre de 2017, o curso tem duração de 4 anos (8 semestres). Visa formar profissionais flexíveis e dinâmicos, preparado para empreender mudanças em sua atuação conforme as necessidades, de forma a ser rapidamente incorporados pelo mercado de trabalho. “O professor de História deve ser capaz de transpor didaticamente o conteúdo acadêmico e atuar no Ensino Fundamental II e Ensino Médio, considerando as novas técnicas e tecnologias de ensino/aprendizagem”, afirma a reitora do EAD Laureate, professora Josiane Tonelotto.

Com o diploma de Licenciatura em História EAD, além de autorização para exercer a docência, o profissional ainda pode atuar nas áreas de gestão escolar em estabelecimentos de ensino, assumindo cargos de diretoria ou de coordenação.  Caso a intenção seja atuar como docente na educação superior, o profissional deve complementar sua formação em cursos de pós-graduação lato sensu ou optar por fazer mestrado e doutorado, também oferecidos pelo EAD Laureate.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

 

Sobre o EAD Laureate

O EAD Laureate é a Educação a Distância da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities. Os cursos de graduação e pós-graduação do EAD Laureate  têm o endosso das instituições que compõem a rede no Brasil e abrangem as áreas de Educação, Negócios e Saúde, contendo materiais didáticos acessíveis por computadores, tablets ou smartphones, em uma metodologia exclusiva e inovadora de ensino. Seus conteúdos foram desenvolvidos considerando as necessidades do mercado, com o objetivo de dar ferramentas para o estudante enfrentar desafios profissionais e o ambiente competitivo. Para saber mais, visite o website www.ead.br.

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP – Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).

Sobre a Laureate International Universities

A Laureate International Universities é a maior rede mundial de instituições de ensino superior, com mais de um milhão de alunos matriculados em mais de 70 instituições, em 25 países, com mais de 200 campi e online. A Laureate oferece programas de graduação, pós-graduação e especialização de alta qualidade e voltados para a carreira, em uma ampla gama de áreas de conhecimento, incluindo artes, arquitetura, administração, design, educação, engenharia, ciências da saúde, medicina, direito e hospitalidade. A Laureate acredita que a sociedade se beneficia quando seus alunos, professores e colaboradores usam suas habilidades coletivas e experiências para criar mudanças positivas e duradouras. Este compromisso é expresso pela filosofia “Here for Good” – “Aqui para o Bem e Aqui para Sempre” e confirmado pela sua posição como uma certificada B Corp™,  e a conversão, em 2015, para uma U.S. Public Benefit Corporation (Corporação Americana de Benefício Público), uma nova classe de corporação comprometida em criar um impacto positivo na sociedade. Saiba mais em: www.laureate.net

 

af1081127f0e3b9aa83067fd3ab27a7322222222222222222222222222222