MBA

MBA em Marketing e Vendas

Para trabalhar estrategicamente a área de Marketing e Vendas em organizações de qualquer tamanho, é preciso que o profissional esteja bem preparado. Pensando nisso, o EAD Laureate oferece o MBA em Marketing e Vendas, utilizando a mais moderna metodologia em educação a distância para preparar profissionais de qualquer área de formação.

*Consulte os editais dos cursos nos sites das Universidades Anhembi Morumbi, Unifacs, UnP e FMU.

Sobre o curso

Duração:   2 semestres

Esse curso deve ser feito por quem deseja adquirir ferramentas para entender e analisar as necessidades e os desejos dos seus clientes com o objetivo de conversão em vendas. As soluções de Marketing passam indispensavelmente pela criação de produtos e serviços, então, ao realizar esse curso, você estará adquirindo habilidades e conhecimentos para interpretar necessidades e desejos dos seus consumidores e transformá-los em produtos ou argumentos de vendas.

Com esse MBA, você verá que pensar em Marketing e Vendas é pensar estrategicamente e usar diversas ferramentas, como propaganda, promoção de vendas, relações públicas, entre outras.

O especialista em Marketing e Vendas deverá, em seu dia a dia, desempenhar a gestão de Marketing por meio da investigação de conceitos e das melhores práticas da área. Por isso, é essencial que você esteja bem preparado, então, faça a sua carreira decolar com o MBA em Marketing e Vendas do EAD Laureate.

O profissional titulado com MBA em Marketing e Vendas, atuará com mais segurança e eficiência em:

  • planejamento estratégico de marketing;
  • gestão de produtos e serviços no varejo e B2B;
  • marketing de relacionamento;
  • gerência de marketing e vendas;
  • gestão de marcas.

MAIS INFORMAÇÕES

Conheça o Corpo Docente

Grade Curricular

Sem. Disciplina C.H
Marketing Direto e Gestão de Call Centers 32
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado 32
Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing 32
E-Commerce 32
Optativa 1 32
Economia Empresarial 30
Optativa 2 32
Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas 32
Gestão e Planejamento de Marketing 32
Gestão Estratégica de Vendas 32
Metodologia Científica 40
Marketing de Varejo 32
Administração Estratégica 32
Trabalho de Conclusão de Curso 40
Total Curricular 462
MBA em Marketing e Vendas

Opinião dos estudantes

☆☆☆☆☆ 0 Média de 0 avaliações
5 1

Avaliar o curso

Nome
Email
Matrícula
Avaliação
Comentário