MBA

MBA em Marketing e Vendas

Para trabalhar estrategicamente a área de Marketing e Vendas em organizações de qualquer tamanho, é preciso que o profissional esteja bem preparado. Pensando nisso, o EAD Laureate oferece o MBA em Marketing e Vendas, utilizando a mais moderna metodologia em educação a distância para preparar profissionais de qualquer área de formação.

*Consulte os editais dos cursos nos sites das Universidades Anhembi Morumbi, Unifacs, UnP e FMU.

Sobre o curso

Duração:   2 semestres

Esse curso deve ser feito por quem deseja adquirir ferramentas para entender e analisar as necessidades e os desejos dos seus clientes com o objetivo de conversão em vendas. As soluções de Marketing passam indispensavelmente pela criação de produtos e serviços, então, ao realizar esse curso, você estará adquirindo habilidades e conhecimentos para interpretar necessidades e desejos dos seus consumidores e transformá-los em produtos ou argumentos de vendas.

Com esse MBA, você verá que pensar em Marketing e Vendas é pensar estrategicamente e usar diversas ferramentas, como propaganda, promoção de vendas, relações públicas, entre outras.

O especialista em Marketing e Vendas deverá, em seu dia a dia, desempenhar a gestão de Marketing por meio da investigação de conceitos e das melhores práticas da área. Por isso, é essencial que você esteja bem preparado, então, faça a sua carreira decolar com o MBA em Marketing e Vendas do EAD Laureate.

O profissional titulado com MBA em Marketing e Vendas, atuará com mais segurança e eficiência em:

  • planejamento estratégico de marketing;
  • gestão de produtos e serviços no varejo e B2B;
  • marketing de relacionamento;
  • gerência de marketing e vendas;
  • gestão de marcas.

MAIS INFORMAÇÕES

Conheça o Corpo Docente

Grade Curricular

Sem. Disciplina C.H

Marketing Direto e Gestão de Call Centers

32

Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado

32

Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing

32

E-Commerce

32

Optativa 1

32

Economia Empresarial

30

Optativa 2

32

Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas

32

Gestão e Planejamento de Marketing

32

Gestão Estratégica de Vendas

32

Metodologia Científica

40

Marketing de Varejo

32

Administração Estratégica

32

Trabalho de Conclusão de Curso

40
Total Curricular 462
MBA em Marketing e Vendas

Opinião dos estudantes

0 Média de 5 1 baseado em 0 avaliações.

Avaliar o curso

Nome
Email
Matrícula
Avaliação
Comentário
20aa2f35fb7861457f5d8b028ebfbf5bJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ