Pós-graduação: Especialização e MBA a distância

Comunicação em Redes Sociais

Se você já trabalha ou quer atuar no ambiente digital, preparando-se para tal sem sair da sua rotina, o curso de especialização em Comunicação em Redes Sociais oferecido pelo EAD Laureate é o que está procurando.

*Consulte os editais dos cursos nos sites das Universidades Anhembi Morumbi, Unifacs, UNP e FMU.

Sobre o curso

Duração:   2 semestres

A relevância das redes sociais na vida de todos é inegável. Empresas como Facebook e Google investem pesado nessas redes, sempre com o pensamento de proporcionar a colaboração e aproximar pessoas. Portanto, debater sobre as redes sociais e incluí-las no planejamento de marketing das empresas é um desafio inevitável.

Pensando nisso, o EAD Laureate quer ajudar você a adquirir conhecimentos de como otimizar tais recursos, proporcionando um diferencial para sua vida profissional.

O objetivo principal da especialização em Comunicação em Redes Sociais do EAD Laureate, é capacitar você para desenvolver ações para redes sociais, como Twitter, Facebook, YouTube, LinkedIn, blogs, entre outros. Além disso, o pós-graduado nessa área conseguirá entender os impactos culturais do meio na comunicação interpessoal, assim como hábitos dos consumidores e a utilização das redes como ferramenta de comunicação e marketing.

A Gestão de Redes Sociais dentro de organizações públicas ou privadas e agências de publicidade com ênfase no ambiente digital é uma demanda do mercado que cresce constantemente. O pós-graduado em Comunicação em Redes Sociais vai estar apto para atuar no âmbito digital e cumprir sua rotina com a confiança e a qualidade que só um especialista na área pode oferecer.

Conheça as áreas que precisam de profissionais especializados em Comunicação em Redes Sociais:

  • publicidade e propaganda em meio digital.
  • planejamento de marketing digital.
  • planejamento de conteúdo para mídias sociais.
  • análise de mídia digital.
  • administração de redes sociais.

MAIS INFORMAÇÕES

Conheça o Corpo Docente

Grade Curricular

Sem. Disciplina C.H

Comportamento do Consumidor Digital

32

Comunicação Digital: Narrativas e Contextos da Cibercultura

32

E-Commerce

32

Optativa 1

32

Indicadores e Métricas em Projetos Digitais

32

Fundamentos de Interatividade, Tecnologia e Ubiquidade

32

Inovação e Tendências em Mídias Digitais

32

Metodologia Científica

40

Metodologia da Pesquisa em Redes Sociais

32

Planejamento de Marketing Digital

32

Optativa 2

32

Trabalho de Conclusão de Curso

40
Total Curricular 400